O lançamento da linha Idôle da marca conta com uma música original e clipe dirigido por Dauto Galli
A Lancôme se juntou com a cantora Priscilla Alcantara para o lançamento da campanha nacional da linha Idôle.
O lançamento conta com clipe e música inédita, chamada “Eu sou ela”, que estreou nesta quinta-feira (10).
Contextualizado em São Paulo e dirigido por Dauto Galli e filmado por João Viegas, o clipe musical apresenta Priscilla em um traje rosa e com os cabelos esvoaçantes em um estúdio de dança, remetendo à embalagem dos produtos da linha Idôle de Lancôme.
O videoclipe se encerra com Priscilla levantando o frasco da fragrância Idôle, assim como a embaixadora internacional da marca, Zendaya, no vídeo de campanha da fragrância.
A música, de direito autoral da Priscilla, foi feita para celebrar o mês da mulher e fala sobre mulheres que apoiam mulheres. A canção também marca o lançamento da fragrância Idôle Aura, delineador Idôle Liner e máscara de cílios Lash Idôle Waterproof da marca.
“Como a linha de maquiagens e fragrâncias Idôle foi criada para a Geração Z, escolhemos desenvolver o videoclipe com a cantora e compositora Priscila Alcântara, que tem uma enorme relevância para essa geração. Através da parceria, a marca irá amplificar a mensagem de empoderamento feminino e sororidade para mulheres de todo o Brasil por meio de diversos canais de comunicação”, afirmou Marcela D’Avila, Diretora de Lancôme no Brasil.